terça-feira, 10 de março de 2009

Notas do dia

Por: Felipe Simi

Pela primeira vez em 2009
Rubens Barrichello foi à pista com o novo carro da escuderia Brown GP, ex-Honda. Deu 111 voltas e fez o terceiro melhor tempo (1min20s966) do dia. Outros nove pilotos também participaram da bateria. Os testes aconteceram no circuito de Montmelo, na Catalunha.

Pela primeira vez em ‘casa’
Quase todos os ingressos para o próximo jogo do Corinthians pelo Paulistão acabaram hoje. Os que sobraram custam de R$ 35 a R$ 150. A partida contra o São Caetano, marcada para amanhã, às 21h50min, será a primeira de Ronaldo no Pacaembu.

Valendo vaga nas quartas
Quatro jogos decidem, hoje à tarde, os primeiros quadrifinalistas do torneio de futebol mais valioso da Europa. Tem Liverpool (ING) x Real Madrid (ESP), Juventus (ITA) x Chelsea (ING), Panathinaikos (GRE) x Villareal (ESP) e Bayern de Munique (ALE) x Sporting (POR). E, amanhã: Manchester Utd. (ING) x Inter de Milão (ITA) , Porto (POR) x Atlético de Madri (ESP), Barcelona (ESP) x Lyon (FRA) e Roma (ITA) x Arsenal (ING).

Imagens: acima, reprodução/Pitpass; abaixo, Marco Giglio/EFE

4 comentários:

Marcelo Braga disse...

Vai Rubiiiiiinhooo....

Espero que os brasileiros se deem bem nesta temporada, pq o Nelsinho ta com a corda no pescoço e terá de provar que é bom. Quanto ao Rubinho, torço por ele, que apesar de ter fama de derrotado chegou muuuito longe na F1.

abraços

Rafael Zito disse...

Falaaaaa Felipeeeee

cara o rubinho será util esse ano pra tentar desenvolver o carro da Bronw GP... nisso ele eh mto bom!

Ronaldo estreia em casa e a torcida está com a corda toda.

Liverpool fez o q era esperado. Chelsea me surpreendeu. Bayern detonou. O Villarreal conseguiu se recuperar do empate em casa e foi garantir vaga na Grécia.

Vamos ser os confrontos de amanha... abraçooooo

Sabrina Machado disse...

O Rubinho devia se focar na autobiografia dele...

O Ronaldo vai dar show amanhã...ou não...rsrsrs

Fernanda Vaz disse...

Acho que o Ronaldo, no seu momento fraco, já é muito bom (ou talvez melhor) que os atacantes que atualmente jogam no Brasil. Ele sabe muito bem como chegar ao gol.

Muito bom o blog, parabéns!

Abraço.

BlogBlogs.Com.Br