quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pobre Mundial

Por: Lucas Renato

Falando por mim, claro, mas acredito que essa é a opinião de muitas outras pessoas. Não vejo a hora da Copa do Mundo de Futsal acabar. Tá muito, mas muito chata essa competição. Claro que ficamos felizes por ver o Brasil atropelar todos os adversários, mas cá entre nós: como ver graça num campeonato em que o Brasil vence as poderosas Ilhas Salomão, Cuba, Irã e Ucrânia?

Aí, o jogo que mais preocupa é contra Rússia. A partida começa e, no final das contas, é mais uma moleza para o Brasil. No campeonato, só há outra boa seleção, que é a da Espanha. A final, tudo leva a crer, será entre brasileiros e espanhois. Quanta chatice!

***

"Andei pensando muito na trajetória da minha carreira e acordei hoje muito confiante sabendo que chegou o momento de dar um pouquinho mais". Essa frase de Falcão reflete bem o seu desejo de ser campeão, pois nos últimos dois Mundiais sua estrela foi ofuscada pelas conquistas espanholas. Chegou a hora de você mostrar ao mundo, Falcão, que o seu talento, seus dribles, sua magia, renderam bons frutos à seleção. Eu admiro muito seu jogo e seu caráter. Sempre torço por você. Mas você tá devendo esse título para o Brasil. E só se cobra de quem é muito bom; quem é mediano as pessoas esquecem. Por isso você tem toda essa cobrança.

Força, Brasil. As semifinal será contra a Rússia. Espanha e Itália decidem a outra vaga na final.

5 comentários:

Felipe Simi disse...

Muito bem colocado, Lucas.

"Só se cobra de quem é capaz"

De resto, só tenho uma dúvida: qual será a final deste Mundial?

Um abraço, parceiro.

Rafael Zito disse...

Opinativo e Informativo. Parabens Lucas Renato.

Olha cara realmente o esporte nao foi desenvolvido em todos os lugares do mundo. Ver uma Italia jogando a competição com 12 jogadores, sendo q, todos são brasileiros é uma vergonha.

A espanha tem tres brasileiros, mas, os dois grandes craques são espanhois. O goleiro Luis Amado e ala Javi Rodrigues... de olho neles

Sabrina Machado disse...

O Falcão merece esse título.

Mas concordo com vc Lucas...é mto chato competição sem equipes fortes.

Assino embaixo o q o Rafa falou. A Fifa deveria estipular um limite de jogadores naturalizados...

bjos, Lu

Anna Felizola disse...

Adorei o blog gente! Nao entendo nada de futebol mas vou tentar começar a me informar mais sobre esse assunto!! Bjsss

warley.morbeck disse...

A final vai ser de arrepiar, para compensar qualquer jogo ruim.

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com
http://eternabola.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br