sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Direto de Shizuoka

Por: Felipe Simi


Espanhol, brasileiro e alemão. Nesta sexta-feira, três pilotos chamaram mais atenção do que os carros, durante os treinos livres para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1.

Fernando Alonso, o espanhol, revelou estar quase decidido sobre o macacão vestirá em 2009. Honda, Toro Rosso e Renault são as opções. “Mas não anunciarei nada antes do GP do Brasil”, ponderou ele, que, na temporada, acumula 38 pontos, ou o 7º lugar.

Rubens Barrichello, o brasileiro, viu seus fãs divulgarem um abaixo-assinado em prol de sua permanência na Honda. “Ele tem uma combinação única de experiência, talento e dedicação, o que faz dele um bom custo-benefício”, diz a carta.

Já Timo Glock, o alemão, foi o mais rápido deste dia de testes. Com 1min18s383, o piloto da Toyota superou os favoritos Lewis Hamilton, da McLaren, e Felipe Massa, da Ferrari. “Seria muito bom continuar assim, mas, obviamente, será difícil”, admitiu ele.

A largada para as 67 voltas do GP de Shizuoka, no Japão, acontece na madrugada de sábado para domingo, às 1h30min. Já qualifying será às 2h desta sexta para o sábado.

Para participar do abaixo-assinado a favor de Barrichello, clique:
http://www.petitiononline.com/181276/petition.html

Imagem: Honda

2 comentários:

Sabrina Machado disse...

Hamilton, errar uma vez é humano...DUAS??? é mais do que burrice...

Vamos Massa, a sorte está do nosso lado...e o Hamilton tb...

Rafael Zito disse...

Novamente feliz e satisfeito por ver um genio ganhar pela segunda vez consecutiva. A renault voltou a ser competitiva e, com isso, Fernando Alonso estah na frente de novo.

O asturiano é o CARA!

Qnto a hamilton, cada vez me fico mais convencido q eh um cara q sabe apenas acelerar, apertar botoes do acelerador e dos freios. Inteligencia para montar carro e consistencia emocional ZERO!

BlogBlogs.Com.Br