sábado, 30 de agosto de 2008

Pitacos...

Por: Lucas Renato
Robinho ou Bobinho?
Lembram quando ele ficou quase dois meses sem jogar no Santos para ir ao Real Madrid? Quando voltou à Vila, foi vaiado pelos torcedores. Agora, sentindo-se desvalorizado, força publicamente uma saída para o Chelsea. Os dirigentes do clube espanhol disseram ontem que não vão vendê-lo e o obrigaram a pedir desculpas para torcida. Ele jogou em dois clubes em sua vida. Nos dois ele fez isso. Atitudes deploráveis para um jogador profissional.

Oposição do Palmeiras
É triste para um palmeirense ver que seu clube tem uma oposição tão mesquinha, tão ordinária, tão anti-palmeirense. O grupo dos senhores Mustafá Contursi, Piraci de Oliveira e Chico Hipólito tiveram a capacidade de ir à justiça contra as eleições que ocorrerão hoje no clube, onde os sócios aprovarão ou não, definitivamente, a construção da Arena Palestra Itália. Eles têm medo de ver o Palmeiras crescer, porque se isso acontecer, naturalmente eles perdem espaço no clube.

Usain Bolt
Ele é um fenômeno. Ontem, resfriado, ele cravou 9s83 na quinta etapa Liga de Ouro, disputada na Suiça. Carismático e excepcional, Bolt deixa claro que, "no quesito" 100 metros, a disputa deve ser pelo segundo lugar. O primeiro já tem dono.

1500 vezes
Hoje, contra o ABC, o Corinthians completará 1500 jogos no Pacaembu. Segundo alguns cálculos feitos pelos jogadores e comissão técnica, restam seis vitórias para que o time retorne à Série A do Brasileiro.

Valeu, meninos!
Ontem, no US Open, os brasileiros fizeram bonito. A dupla Andre Sá e Marcelo Melo venceu a segunda partida e segue viva na competição. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a bela atuação de Thiago Alves contra Roger Federer. Ele perdeu, é verdade. Mas jogou de igual para igual contra o grande suiço, mostrando que pode colher bons resultados no futuro.

3 comentários:

Thiago Fagnani disse...

Lucas Rossi, o ALMANAQUE DAS ATUALIDADES ESPORTIVAS!!

Sobre o Corinthians, subir não é nenhuma novidade. O clube formou um time forte de segunda divisão, e desde o início, nenhum adversário mostrou força para combater o Timão.

A oposição do Palmeiras é terrível! Mas, oposição é opisição, em qualquer lugar.

Usaim Bolt: NÃO FALO SOBRE ETS!!

Os meninos do Tênis estão representando bem!!!

Rafael Zito disse...

Corinthians:

Ontem o clube comemorou tres vezes. A vitória em campo (4 a 0) sobre o ABC. Os 1.500 jogos no Pacaembu. Mas a maior vitoria esteve longe do Pacaembu.

"Uma vitória da democracia. Assim pode ser considerado o resultado da votação do novo estatuto, que acaba de ser realizada no Parque São Jorge. Dos 835 votantes, 762 votaram pela aprovação do novo estatuto, enquanto apenas 73 votaram contra a aprovação.

Dois pontos se destacam no novo estatuto: a eleição do presidente do clube, que terá um mandato de três anos, passará a ser feita pelos sócios e não mais será permitida a reeleição".

Sobre o Palmeiras, acredito q se vanglorie mto a atual situação devido ao desastre q foi a administração Mustafá. Mas, oposição existe pra fiscalizar até qm a principio soh qr o bem do clube. Fica a msg q nao eh pq o antecessor foi pessimo q a atual administração é maravilhosa. Impedir conselheiros de ter acesso ao contrato é algo mto suspeito. Ou entao liberar pra ter acesso e obrigar sigilo.

BOLT - UM FIGURA! UM FENOMENO!

Daniel Reiner disse...

As atitudes do Robinho não são voluntárias. Com certeza ele é orientado. O objetivo? Aparentemente, pressionar o clube a liberá-lo.Se o efeito é positivo eu não sei. Provavelmente, sim, pois é reincidente.
De qualquer forma, por mais que valha a discussão pelo lado ético e/ou moral, a postura é pública.

O Real Madri chegou a condição de ser preterido?

Forte abraço!

http://1982esporteclube.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br