sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meu nome é Felipão!

Por: Sabrina Machado

O nosso querido técnico Luiz Felipe Scolari já chegou à Inglaterra mostrando que tem personalidade e é um gaúcho típico.

Em sua estréia no amistoso diante do Guangzhou Pharmaceutical seu time ganhou por 4 a 0 e o brasileiro admitiu que não gosta de comparações com o antigo técnico do Chelsea,o português José Mourinho.

"Meu nome é Luiz Felipe Scolari, não José Mourinho. Tenho minha própria personalidade e vou seguir meu jeito", disse ao jornal The Sun.

Além de repudiar a comparação, Scolari deixou claro que seu time terá um grande poderio ofensivo. "Meu jeito no Chelsea é igual como levo minha carreira de treinador. Quero o que sempre quis nos times que trabalhei. Ganhar. Aqui, isso não é diferente".

É bom a imprensa inglesa ir se acostumando com a língua afiada do Felipão, pois ele não foge da raia.

OS: Eu como fã incondicional do técnico desejo muito boa sorte para ele e acredito que o Chelsea finalmente ganhará a Liga dos Campeões.

Imagem:
Getty Images

9 comentários:

Unknown disse...

Tamb´m sou fã do técnico em questão...
legal escrever sobre o mesmo...
queria mesmo é q ele tivesse em nossa seleção...

Rafael Zito disse...

Jah tinha uma queda pelo chelsea (Justamente pelo Mourinho) e agora com felipão lah será maior ainda.

Vou torcer pra ele desbancar a arrogancia do Ferguson e do Manchester United. Falar q o Felipão "não tem nada de especial" e que "o que ele tha falando nao é ingles" eh no minimo um deselegancia. Teve atitude de uma criança com ciumes. Ficou com inveja e quis aparecer. Ferguson: faz seu trabalho e nao cutuca mais o felipão pq ele vai te atropelar.

Assisti esse jogo de estréia e o Chelsea versão felipão já foi apresentado. A principio um chelsea com Lampard mais avançado. Se isso for confirmado o craque ingles marcará mtos gols na temporada. Ele atuou como a ponta ofensiva de um losango no meio-campo.

Sabrina, bjao moça... pensei escrever sobre esse tema hahaha.

André Augusto disse...

A personalidade dele é uma de suas maiores virtudes. Tb torço por ele, apesar de ser United na Inglaterra.

Abs!

Anônimo disse...

Felipão bota banca mesmo. Tem uma autoridade que poucos técnicos conseguem à frente de uma equipe. Concordo com você, Sabrina. As chances do Chelsea faturar uma UCL são grandes.

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Meu Deus! O Zito é um cara que consegue, ao mesmo tempo, torcer pra 20 times! Já torceu pra Ponte Preta, São Paulo, Atlético Mineiro, deu socos no ar quando o Santos fez um golzinho que não valeu nada, coloca nicks exaltando o Grêmio, tem uma quedinha pelo Chelsea, adoroa a Galoucura e também diz que torce pelo Corintia!!

Meu Pai!!

Bom, Sá, Felipão é Felipão, né? Ele e o Luxa estão no meu coração!

Daniel Leite disse...

Em jogo, o meu lado parcial: acompanho o que disse o Rafael. Sou um adepto de Scolari e quero muito que ele consiga impor um futebol rápido, com marcação intensa e, quem sabe, com Drogba marcandos os gols à frente. Já que o Liverpool mal se reforça, o jeito é torcer por Felipão no combate à soberba de Ferguson.

Thiago Fagnani disse...

O melhor técnico do mundo, sem dúvida alguma.

Um exemplo como pessoa e profissional. Sabe comsndar uma equipe, sabe ser líder, sabe ser pai!!

REVERENCIO!!!!

Anônimo disse...

O Felipão é o melhor técnico brasileiro em atividade pelo mundo. No Brasil atual, acho que o Muricy Ramalho é o melhor. Se for pra escolher um dos dois, me perco. São excelentes. Agora, de uma coisa não tenho dúvidas, qualquer um dos dois é infinitamente melhor que o Dunga!!!
Abraços, PP

Bruno Pinto disse...

Sinceramente não acho que Scolari vá ter um grande êxito no Chelsea, acho-o um técnico limitado ao nível táctico e do conhecimento do jogo, embora seja muito bom ao nível da motivação dos jogadores. Mas o Chelsea tem grandes jogadores e andará sempre lá em cima na tabela classificativa. Duvido é que possa fazer frente ao Manchester United e mesmo ao Arsenal.

BlogBlogs.Com.Br