domingo, 8 de junho de 2008

Segunda Divisão DO PAULISTÃO

Por: Thiago Fagnani

A Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2008 entra no segundo turno neste final de semana. E algumas equipes começam a mostrar que não estão de brincadeira.

Grupo 1

O Atlético Araçatuba lidera com folga. O time tem 18 pontos, venceu todas as partidas, e praticamente garantiu sua vaga na fase final do torneio. Em segundo lugar, com 11, está o Ilha Solteira.
Outra destaque deste grupo é o Flamengo de Pirajuí, que possui – 3 pontos, pois devido a problemas com a FPF, perdeu seis pontos.

Grupo 2

Barretos e Batatais dividem a ponta com 11 pontos. Em segundo lugar, com nove, está o Américo (clube que terá nossa cobertura futuramente).

Grupo 3

O Brasílis tem a segunda melhor campanha da Segunda Divisão, cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota. O clube do ex-jogador Oscar Bernades mostra sua força em seu terceiro ano no futebol profissional. A organização e estrutura da equipe apontam o time de Águas de Lindóia como um dos favoritos a chegar a Série A3 de 2009.
Em último lugar, com nenhum ponto ganho, está o Boa Vista.
O time de São João da Boa Vista, que possui escritório em São Paulo, concentração em Lindóia e manda suas partidas em Águas de Lindóia, não consegue mostrar seu futebol. O presidente Clóvis Barreto, mesmo com toda sua simpatia, parece não estar nada contente com estes resultados.

Grupo 4

Um dos grupos mais disputados do campeonato. A Mauaense está na liderança com 13 pontos ganhos, em segundo aparece o ECUS com 12. Atibaia (que perdeu 6 pontos) e Jacareí estão em terceiro e quarto, respectivamente, com dez pontos conquistados.
O Primeira Camisa tem sete pontos e está na briga por uma das vagas entre os quatro primeiros colocados que irão para a segunda fase. A equipe de São José dos Campos perdeu seis pontos, se não fosse isso...

Grupo 5

O Pão de Açúcar lidera com 16 pontos, seguido pelo Osasco, com 15. Em terceiro e quarto lugar estão duas equipes do litoral de São Paulo, o Guarujá, com 13 pontos, e o São Vicente, com 11. O Santos que fique esperto!

Grupo 6

Red Bull possui 16 pontos e está na primeira posição. O Roma tem 15 e segue na sombra da equipe dos energéticos. Iremos acompanhar nos dias 20, 21 e 22 estas duas equipes em Itapetininga e Campinas. Portanto, iremos trazer novas informações e maiores detalhes destas equipes também.

Para mais informações sobre a Segunda divisão do Campeonato Paulista 2008, acesse http://www.futebolpaulista.com.br/

2 comentários:

Thiago Fagnani disse...

Olha só!!!
Legal saber que vcs estão acompanhando este desconhecido torneio, muito legal mesmo!

Ass: Pois é, vc mesmo!

Anônimo disse...

Caro Thiago Fagnani

Aproveito para cumprimentá-lo pela cobertura que você tá fazendo da Segunda Divisão, in loco, indo aos jogos e conversando com os envolvidos.

To torcendo pelo... Bom, vou citar o Brasilis, vai.

Um beijo!!

BlogBlogs.Com.Br