sábado, 14 de junho de 2008

A hora H

Por: Felipe Simi

Invicta, ofensiva e confiante. É assim que a seleção paraguaia entrará em campo para pegar o Brasil amanhã (15/06), às 16h (horário de Brasília), em Assunção. Até agora, tem três vitórias e um empate. Aproveitou 83,3% dos pontos. Fez nove gols. Sofreu um. Não à toa, os 35 mil ingressos para o jogo evaporaram em um dia. O Chaco estará lotado.

Invicto, cauteloso e em xeque. É assim que o Brasil pisará nas gramas paraguaias amanhã. Pelas Eliminatórias, são oito pontos em quatro jogos. Um aproveitamento de 66,7%. Mas os últimos quatro amistosos bagunçaram a cabeça de Dunga – no mais recente, inclusive, um revés humilhante para a Venezuela. E, desta vez, ele não contará com Kaká.

Mas Robinho está otimista. “Vamos jogar com vontade e muita garra. E atacar desde o começo”, disse ele ontem (13/06), durante os treinos em Teresópolis, na Granja Comary. A delegação viajou na sexta mesmo para Assunção. E, hoje (14/06) à tarde, os 26 jogadores devem reconhecer o gramado do estádio.

Apesar da seriedade, essa jornada não deve passar de mais um teste. Quarta-feira (18/06), no Mineirão, em Belo Horizonte, Dunga e companhia terão sua prova de fogo: a Argentina.


Imagem: Reuters

Um comentário:

Thiago Fagnani disse...

Essa seleção enche o saco!
O Dunga tbm!!
Alguns jogadores tbm!!
O Cheifnho nems e fala!!!!!!

To puto com esse time!!

BlogBlogs.Com.Br