quarta-feira, 2 de abril de 2008

Herói 99

Por: Felipe Simi

Na Turquia, um herói quase acabou como vilão. Ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos, o brasileiro Deivid, goleador do Fenerbahce, cortou um cruzamento para dentro do próprio gol. Sorte a dele que, logo no início do segundo tempo, Kazim empatou.

Aí, Deivid resolveu decidir. No momento em que o time da casa quase entregava os pontos, ele dominou a bola, adiantou-a e chutou. No ângulo. Golaço. 2 a 1: placar final.

O Fenerbahce, aliás, foi o único anfitrião vencedor na rodada de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Nesta quarta (02/04), também tivemos Arsenal 1x1 Liverpool. Ontem, Roma 0x2 Manchester e Schalke 0x1 Barcelona.

P.s.: esta noite ainda teve Libertadores e Copa do Brasil. Pela competição nacional, segunda fase: Atlético-GO 2x1 Grêmio-RS, River-PI 2x1 Botafogo-RJ, Portuguesa 2x0 Volta Redonda e Central-PE 1x5 Palmeiras-SP. Pelo torneio sul-americano, Fluminense-BRA (classificado para as oitavas-de-final) 2x0 Libertad-PAR e São Paulo-BRA 1x0 Sportivo Luqueño-PAR.

Imagem: AP

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Felipinho, como é que tá?

Mano, o Deivid recebeu uma luz divina ontem na hora do chute. O chute foi perfeito. Pra mim, pode por o Ronaldinho Gaúcho de 2004/ 2005 pra chutar cem vezes daquela distância. Ele só vai acertar o chute do Deivid de ontem em umas duas ou três oportunidades.
Ele estava, sem dúvida, abençoado.

To torcendo pro Fener, pricipalmente pela gratidão que tenho ao Alex.

Abraço, mano.

Sabrina Machado disse...

Esse time pra mim só tem um nome ALEX...rsrsrs

Ericka Rocha disse...

Chefinho, é obvio que não entendi uma paavra do seu post...Sou uma ignorância em futebol! Huauahuhauahah...
Como achei muito legal a iniciativa de vcs ( meninos ) e da nossa ilustrissima Sabrina, tinha que comentar aqui! Amei o design da página e como sugestão...Façam um post para os leigos! Rs...tah?
Um bjão!

Rafael Zito disse...

Estou torcendo pro fener pelo Zico... e o deivid joga mta bola e q golaço

Mas infelizmente acho q o Chelsea deve levar essa. Pra mim passam: Liverpool, Chelsea, Manchester e Barça

Anônimo disse...

Torço muito para eles tb...
Vamo Fener...

Acaba com os ingleses...

Alias...so tem time inglês na Liga hem...como eles se dão bem...

Abraço!!!

BlogBlogs.Com.Br