terça-feira, 22 de abril de 2008

"Ele defenderá as cores do Flamengo.Pode anotar"

Por: Sabrina Machado

Calma, meu caro leitor. Dessa vez, o Romário realmente vai se “aposentar”, mas nada de pendurar as chuteiras. Elas só irão ser adaptadas para um novo tipo de palco para o espetáculo do baixinho.

A afirmação do título desse post é uma declaração do Sr. Francisco Monteiro, dono da marca showbol . Entenderam, agora?!

Pois é, o melhor atacante que eu já vi jogar, está confirmado para ser a estrela do Campeonato Brasileiro de showbol, que começa a ser disputado na próxima sexta-feira.

Adivinha contra quem será a provável estréia? Sim, contra o Vasco no dia 3 de maio pela disputa da chave carioca do torneio.

Eu disse provável, porque o anúncio oficial da participação do craque deverá ser somente nesta quarta-feira durante uma coletiva de imprensa em uma churrascaria na Barra da Tijuca.

Olha, realmente eu acho uma boa jogada tanto para o baixinho quanto (principalmente) para o campeonato. Imaginem o que ele fará em um jogo com espaço bem menor do que o habitual?!

Imagem:
uolesporte

2 comentários:

Rafael Zito disse...

por instantes pensei q ele tinha voltado atras hahahaha

a ironia surgiu. O romário deve ter dentro de si apenas um arrependimento, nao ter vestido a camisa do glorioso alvinegro, do PODEROSO.

Anônimo disse...

Fala, Sassá!!!

O Romário é biloludo!!!Joga demais!! Agora no show ball ele chega a 2000 mil gols!!!


Beijos, sá.

BlogBlogs.Com.Br