quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ana: eleita a mais sexy

Por: Lucas Renato

A beleza é um complemento desta tenista. Ou seria o contrário?

Segundo pesquisa realizada pela revista masculina FHM, da Inglaterra, a tenista sérvia Ana Ivanovic foi considerada a esportista mais sexy do mundo. A enquete foi feita pela internet e teve mais de 9 milhões de votos.

Na lista das cem mulheres mais sexies do mundo da FHM, Ivanovic ficou na terceira posição, enquanto Sharapova foi considerada a 30° mulher mais linda. A preferida dos internautas foi a atriz e modelo Megan Fox.

Quando o quesito é beleza, é realmente difícil superar a musa Ana. No começo do ano, ela foi considerada a mais bela tenista de todos os tempos pelo jornal australiano "The Age". Na pesquisa do site tennisreportes.com, há três anos a sérvia lidera a pesquisa das tenistas mais sexy.

Mas ela mostra que não tem só beleza. Com apenas 20 anos, já aparece na segunda posição do ranking de entradas, sendo superada apenas pela brilhante Justine Henin, e tem seis títulos no circuito profissional. No primeiro Grand Slam do ano, na Austrália, Ana foi finalista, e sagrou-se campeã em Indian Wells algumas semanas depois, mostrando que tem um futuro ainda mais promissor.


Foto: Site Oficial.

5 comentários:

Felipe Simi disse...

É, meu amigo Luquinha, essa Ivanovic é teste pra cardíaco! Pra ser bem sincero, eu nem notei o que você escreveu. E, com uma foto dessas, nem precisava ter escrito mesmo.

Um abraço, parceiro.

Anônimo disse...

Em uma das minhas viagens à Europa eu dei uma bota nela

Sabrina Machado disse...

Prefiro 1 000 000 de vezes, o Cristiano Ronaldo!

Daniel Leite disse...

Apóio a decisão pela Ivanovic. Mas, agora... Sharapova em 30º? Aí não, pô! Mas esses concursos sempre são uma atração a mais nos meandros esportivos.

Até mais.

Rafael Zito disse...

Simplesmente LINDA!!!!

E ela consegue unir beleza e talento... Nao perco uma partida dela pq eh um show a parte... fica melhor ainda qndo ela joga contra a sharapova... soh fico triste pq uma acaba perdendo, já q no quesito beleza as duas batem um bolão e ganham de goleada!.

BlogBlogs.Com.Br