terça-feira, 11 de março de 2008

Olha o humorismo...

Por: Lucas Renato

O cara leva uma solada, é expulso e ainda pode ser suspenso... É muita palhaçada!!

Ao abrir o UOL hoje, lê-se a seguinte notícia: "Marcos será denunciado por agressão e poderá ficar 540 dias fora". HAHAHAHAHAHA!!! Olha o humorismo, por favor!!!

Domingo passado (se eu escrever alguma bobagem, por favor, cobrem-me!), a bola foi lançada na área do Palmeiras, o goleiro Marcos chegou primeiro e o atacante Malaquias, do Bragantino, não sei a razão, deu-lhe uma solada na barriga. Tão absurdo foi o lance que conseguiu tirar o tranquilão e sempre bem-humorado Marcos do sério.

Mas o cara é tão bom, seja como jogador, seja em seu caráter, que ele não é capaz de revidar a agressão de um infeliz, de um maluco. A vontade do Marcos era dar um chute bem dado nesse atacante, mas nem isso ele tem coragem. Ele foi perto do atacante, que tava deitado na área também não sei o motivo, e deu-lhe um empurrão com a perna. Aquilo não é um chute. Não é uma agressão. É uma indignação contra alguém que quis acertar um companheiro de profissão. Reação mais normal e compreensível, impossível. Marcos deveria ser repreendido, sim, talvez com cartão amarelo, mas expulsá-lo é mais um ato digno de uma grande piada, uma fanfarronagem horrível.

Agora, com a súmula, Marcos pode ser jugaldo e suspenso. Seria a maior injustiça do futebol. Se isso acontecer, o melhor é encerrar esse esporte. O cara leva um chute e ainda pode ser suspenso? É muita palhaçada!!

E você, senhor Paulo César de Oliveira, foi péssimo no lance. Fez tudo errado. Deu penalti contra o Palmeiras, expulsou o Marcos, deu um penalti indevido no segundo tempo para o Palmeiras... Lambança!

E a você, senhor Malaquias... você FOI infeliz ao tentar acertar um jogador que há tempos luta contra si mesmo para jogar. E se nesse lance babaca ele quebra uma costela? Será que ele teria força pra lutar contra outra contusão? E pior: que motivo te leva a querer acertar o Marcos? O cara não é capaz de matar uma formiga e você vai para acertá-lo? Deplorável...

Espero que o STJD tenha bom senso e não castigue o cara que evou uma solada em campo e foi expulso. Repito: ou o bom senso ou é melhor acabar com o futebol.

Imagem: http://www.midisegni.it/disegni/vari/tendoneCirco.gif

5 comentários:

Felipe Simi disse...

Marcos não fez nada. Nada. O expulso deveria ter sido esse "Zé Ninguém", aí... Ele, sim, merece uma lição!

Grande abraço, Lucas!

Sabrina Machado disse...

O cara pratica o HUMOR, luquinhas!!!

Parabéns pelo texto, descontraído e ao mesmo tempo indiganado com essas palhaçadas do futebol!!!!

bjos

Gerson Sicca disse...

Se derem punição braba p/ o marcos é sacanagem. Ficou evidente que o cara entrou solando ele com tudo.
Adicionei o link de vcs.
Abraço

Thiago Fagnani disse...

É Lucas, fazer o que né?
Digamos que o Marco não deveria ter tido aquela reação, mesmo assim, se fosse comigo, era um chute na cara mesmo...hahahah

Mas fique tranquilo, ele não será punido, escute o que te digo!

Seu humor no texto foi sensacional, meus parabéns!

Rafael Zito disse...

COITADO DO MALAQUIAS!!!!

Das msm forma q o joelho do valdivia vale mais do q o do Bruno Otávio por isso nd foi falado.

Nao ter acertado e ter se arrependido no meio nao tira a intenção. O Marcos quis sim chutar o malaquias. Qnto ao jogador do Bragantino... sim estah sendo colocado na fogueira pq eh do bragantino, pq se fosse do palmeiras seria a vitima, foi querer ir na bola no lance soh q foi com o pé acima do normal... nao quis ser maldoso.

No entanto, nao acho q o marcos tenha de ser julgado... futebol tah com mta frescura... ele foi expulso e deveria acabar nisso. Malaquias merecia um amarelo pela imprudencia... dizer q eh maldade é desvalorizar o cara apenas pq ele eh o pobre malaquias do bragantino e nao o alex mineiro do palmeiras.

BlogBlogs.Com.Br