sábado, 29 de março de 2008

Vem Nenê...

Por: Thiago Fagnani
Nenê em seu retorno pelo Denver Nuggets

O jogador Nenê, brasileiro nascido em São Carlos, terra que freqüentei por alguns anos, e jogador do Denver Nuggets está de volta às quadras, após a retirada de um tumor no testículo. O atleta atuou um minuto e dezessete segundos, bem no final do jogo, na vitória de seu time sobre o Dallas Mavericks por 118 a 105.

Nenê ficou, como todos nós, feliz com o seu retorno:

“Fiquei emocionado ao entrar em quadra. Senti uma energia muito boa, muito positiva, e agradeço muito ao Senhor por estar de volta, recuperado e bem, ao basquete. Estou muito feliz de poder voltar a jogar, feliz por estar de novo numa quadra, por voltar a ter uma vida normal. Me sinto um novo homem, agradeço a todos que torceram por mim, a todos que estiveram ao meu lado, aos médicos, à minha família, à minha equipe, meus amigos, a todos da família Nuggets e aos fãs, pelo carinho que recebi ao longo desse tempo em que estive fora. Aquele minutinho que joguei foi um momento maravilhoso, significou muito para mim, foi uma noite inesquecível para mim”.

A torcida aplaudiu de pé a volta de Nenê, que não fez muita coisa no jogo, mas com certeza, este deve ter sido a partida mais importante e emocionante de sua vida.

Depois de uma doença tão grave, é com muita satisfação que escrevo este texto, espero agora que ele consiga ajudar seleção brasileira na classificação para os jogos olímpicos de Pequim. O técnico Moncho Monsalve conta com sua presença no Pré -Olímpico mundial, última chance do Brasil se classificar para Pequim-2008. Para isso, é preciso recuperar sua total forma física, fato admitido pelo próprio jogador.

Parabéns pelo seu retorno Nenê, seja bem vindo novamente ao mundo do basquete!

2 comentários:

Rafael Zito disse...

BASQUETE! BASQUETE! BASQUETE! BASQUETE!

O MAIS IMPORTANTE É SABER Q O NENÊ CONSEGUIU SE RECUPERAR PQ ANTES MSM DO ESPORTE VEM A VIDA!

AGORA É HORA DE VOLTAR A ATIVIDADE NO Q MAIS GOSTA DE FZ. O BASQUETE É A SUA VIDA... Q JEITO ESPETACULAR DE LEVAR A VIDA, OLHA Q TENHO PROPRIEDADE PRA FALAR DISSO, PQ SIMPLESMENTE JOGO MTO!

BASQUETE! BASQUETE! BASQUETE!

Daniel Leite disse...

E como é bom vê-lo de volta...

Será importante no projeto do Denver de tomar menos pontos por jogo. Assim como no brasileiro, de ir a Pequim por intermédio de Moncho Monsalve.

Até mais!


Paulistão - G4
http://pordentrodomundodabola.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br