quinta-feira, 20 de março de 2008

ELE ficou nervoso...

Por: Thiago Fagnani Michal Schumacher crítica pilotos pelo desempenho ruim da Ferrari, no GP da Austrália

A primeira etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 deu o que falar, não por causa de cotoveladas e pênaltis marcados, mas sim pela nova atração do momento. O controle de tração.

Com a ausência deste dispositivo, ficou mais difícil de controlar estes “brinquedinhos” tão velozes. A muito tempo não se via tantas rodadas e “finas” tiradas desta maneira. E quem se deu muito mal também com essa história foi o nosso querido Felipe Massa.

O brasileiro rodou na primeira volta e depois “espatifou” a traseira do arrogante David Coulthard (lembra quando ele disse que tinha medo de disputar o GP Brasil porque não sabia se sairia vivo do hotel?). E para piorar, recebeu críticas do pseudo-Deus Ferrarista, Michael Shumacher.

O alemão disse que Coulthard poderia ter sido mais esperto no acidente com Felipe, mas o Brasileiro foi o responsável direto pelo acidente. Com relação a sua rodada, ele disse que a dirigibilidade era crítica, por causa dos pneus frios.

Mas não foi só Massa o criticado por Michael “God” Shumacher, o “Homem de Gelo”, atual campeão mundial e detentor de um par de olhos que deixa qualquer mulher de boca aberta, Kimi Haikonen, também não foi poupado, já que cometeu dois erros cruciais na prova da Austrália.

Olha, o Shumi pode achar o que ele quiser, mas que F-1 está um TESÃO agora, isso está! Peço desculpas pelo termo, mas é verdade, não? Agora, nós vamos ver quem pilota mesmo, quem é bom de braço. Adoro ver os carros fazendo aquelas curvas com a traseira escapando ou o piloto segurando o carro quando a batida é eminente.

Outra coisa, ainda aposto minhas fichas no Felipe Massa. Esse ano será dele!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada como ser o primeiro a comentar seu texto! Pra falar a verdade, eu nem li isso aí... só quero falar que tem um time de algum país da américa do sul que tem um porco como mascote. E esse porco chama CHANCHO! Mano, um porco Chancho! Coincidência ou não, Pancho?!?!

Felipe Simi disse...

Hahaha! Esse Gus... Então, Pancho (er... quer dizer, Fagnani), também penso que, sem tração, a F-1 ganha emoção. E, quanto ao Schumacher, não tem jeito: a opinião do cara, para a Ferrari, vale mais do que as do Kimi e do Massa juntos. Fazer o quê, né? Ele é fera mesmo. Fez por merecer esse respeito.

Um abraço, parceiro. Parabéns!

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
ESSE GUS É ENGRAÇADO DEMAIS!!!

Panchão, o melhor do seu texto é, sem dúvida, o sub-título. Sensacional. Idéias boas devem ser levadas adiantes.

Quanto à F1... SERIA MELHOR TER IDO VER O PELÉ!

Anônimo disse...

De fato a F1 ficou muito melhor dessa forma. E eu já era um fã da competição.

Obrigado pelas visitas no meu blog, colocarei-o em meus favoritos.

Abraços

Felipe Maciel disse...

Estranha a declaração do Schumacher metendo o pau nos pilotos, por essa ninguém esperava. Muito menos no acidente do Massa, em que me parece claro que a culpa era do Coulthard, que vinha por fora.

Vai entender...

BlogBlogs.Com.Br