segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

NFC vence o Pro Bowl

Por: Carlos Eduardo

Sob o comando do running back do Minnesota Vikings Adrian Peterson, a NFC (National Football Conference) venceu a AFC (American Football Conference), por 42 a 30, no jogo das estrelas da liga profissional de futebol americano.

Peterson, que já havia sido eleito o melhor calouro do ano na NFL, levou também o prêmio de MVP (jogador mais valioso) do Pro Bowl ao correr para 129 jardas e anotar dois touchdowns. Pela AFC, o wide receiver T.J. Houshmandzadeh, do Cincinnati Bengals, também se destacou. Ele pegou apenas quatro passes e mesmo assim conseguiu anotar dois dos três touchdowns do time.


Audiência do Super Bowl

No domingo (3), a vitória do New York Giants sobre o New England Patriots, por 17 a 14, chamou a atenção não só pelo equilíbrio e indefinição até os instantes finais da partida. Segundo dados da Nielsen Media Research, pouco mais de 97 milhões de espectadores estavam com os olhos grudados na tela da TV acompanhando o Super Bowl. Este número superou o recorde do evento que era de 94 milhões de espectadores, na vitória do Dallas Cowboys sobre o Pittsburgh Steelers, em 1996, e passou a ser a segunda maior audiência da história da TV americana.

A marca alcançada pelo Super Bowl deste ano só é superada pela transmissão de “MASH”, em 1983. Na ocasião, 106 milhões de espectadores assistiram ao episódio final da série.

Imagem: Reuters

6 comentários:

Thiago Fagnani disse...

Pô Fanfa....

Quando vc vai me convidar para tomar uma gelada e assistir um Futebol Americano hein???

Adoro este esporte tbm, mas aqui em casa não passa essas coisas!!

Parabéns pela diversificação no assunto

Rafael Zito disse...

realmente não um evento q envolva mais bilhoes de dolares do q o super bowl. Um minuto no intervalo comercial vale uma nota.

Os americanos são experts em organizar esse tipo de show.

ABRAÇO CARLOS

Sabrina Machado disse...

parabéns fanfa....

só espero um dia entender as regras desse esporte...rsrsrs

bjos

Anônimo disse...

Fala, Du, como é que tá?

Além da competência em fazer as imagens da semana, tabelas e demais arranjos em nosso blog, você está se tornando especialista em falar sobre futebol americano. Parabéns, velho, fala sobre futebol é até fácil, agora vai falar sobre esportes menos difunfidos no Brasil... admito que eu não tenho essa habilidade.

Ótimo texto, melhor que ele só dono!!

Fica com Deus!

Lívia Lima disse...

tbm queria entender Sabrina...
uma hora tem que passar da linha ,outra tem que arremessar...é mto confuso...rsrsrs

Felipe Simi disse...

Tô no mesmo time da Sabrina, do Lucas e da Lívia.

Um abraço e parabéns pela fluência nesse esporte, meu caro Carlos Eduardo!

BlogBlogs.Com.Br