sábado, 22 de dezembro de 2007

Reforços desta sexta-feira

Por: Thiago Fagnani

Essa última sexta-feira, dia 21, foi muito importante para alguns clubes do Brasil. Seus elencos começaram a ser definidos para a temporada 2008.

No Fluminense, Washington e Dodô formarão a nova dupla de ataque do tricolor das Laranjeiras. O clube apresentou os dois principais reforços para a disputa da Taça Libertadores.

O Flamengo, que também irá disputar o maior torneio interclubes das Américas, vai contar com o retorno do volante Jônatas. O atleta foi revelado no próprio Mengão e estava jogando no Espanyol, seu empréstimo vale por 18 meses. Em São Paulo, as novidades ficaram por conta da saída de Edmundo do Palmeiras. Segundo a diretoria do Verdão foi uma saída amigável, negando as versões de que o atleta iria sair por causa da chegada de Vanderlei Luxemburgo.

No Santos, o sérvio Petkovic e Baiano deixaram o clube após a chegada do técnico Emerson Leão. Os próprios jogadores já esperavam por isso e, sendo assim, já estudavam propostas de outros clubes. Pet tem proposta do Vitória/BA, e Baiano diz ter sido procurado por Grêmio, Internacional e Botafogo.

E no Tricolor, o atacante Adriano foi apresentado oficialmente para a temporada do ano que vem. O jogador "bateu uma bolinha" no Morumbi e vestiu a camisa do atual campeão brasileiro. O imperador fica até o final da Libertadores 2008.

Neste final de semana, novas contratações serão oficializadas nos maiores clubes do país e você vai ficar SABENDO DE TUDO AQUI, no JORNALISMO ESPORTIVO.

2 comentários:

Rafael Zito disse...

O campeonato carioca e, principalmente, o paulista vão pegar fogo em 2008.

Os times estao se reforçando bem. A expectativa em sampa fica por conta dos estadios cheios devido aos reforços q os clubes estao contratando.

É isso ae Fagnani

Maicon Daniel Nieland disse...

Em relação a contratação de Adriano, na verdade um empréstimo da Internazionale ao São Paulo, primeiramente achei muito bom, tanto para o tricolor paulista como para o próprio jogador Adriano, porém o próprio não se ajuda e já foi visto em uma festa no RJ, com Ronaldo. Não vejo problema em um jogador sair, mas na situação atual que ele se encontra não foi uma boa idéia, Adriano está precisando rever seu estilo de vida, ou então será apenas mais um jogador no rico futebol brasileiro e toda sua imagem internacional ficará ainda mais denegrida !!!

BlogBlogs.Com.Br