terça-feira, 8 de abril de 2008

Loucos por ti Ferne!!!!!

Por: Thiago Fagnani
Há tempos um time europeu não provocava tamanha sensibilidade e compaixão entre os brasileiros como o Fernebahçe.

O clube turco possui muitos jogadores brasileiros, como o artilheiro Devid, o lateral Roberto Carlos e o maestro Alex. Mas creio que o maior nome deste elenco é o técnico Zico.

O ídolo flamenguista dos anos 80 está dando o que falar no comando do Fener. Sua humildade, juntamente com sua qualidade, tem mexido com os brasileiros, que o admiram até hoje. Tenho certeza que vascaínos, botafoguenses e fluminenses possuem grande admiração pelo Galinho.

Mas essa admiração não é só no Brasil. Na Turquia os torcedores do Fernebahçe estão “malucos” com seu time, que pode hoje pela primeira vez em sua história, chegar às semifinais da UEFA Champions League. O time joga por um empate contra o Chelsea no Stamford Bridge, já que venceu, de maneira heróica, o time inglês no jogo de ida por 2 a 1 de virada.

Os fanáticos torcedores turcos prometem fazer barulho na terra da rainha. Cerca de 3.400 admiradores do Ferne estão sendo esperados para a partida! Que promete entrar para a história.

RANKINGS

Tento não ser repetitivo, mas semana passada foi divulgado mais um ranking mundial de clubes da IFFHS, então, não vou analisar e nem comentar nada, apenas vou deixar o link do entidade para você entrar, ler, e comentar.

http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f73702fa3016e23c17f7370eff3702bb0a35bb6f28f5350f

Imagem: http://www.globoesporte.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala, Palzão. Meu, pela minha gratidão eterna ao Alex, pela partida dele contra o River, pelo gol de Marte que ele fez no Ceni, pelo carinho que ele tem pelo nosso time, é claro que eu torço pelo Ferne. Mas de longe, cara!! Ferne na cabeça.

Pal, um beijo. "E tomo todas que vier..."

BlogBlogs.Com.Br